segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CEA Ligia Rockenbach realiza a formatura da primeira turma do I Curso de Agentes Ambientais Jovens e a inauguração do Nuclinho de Educação Ambiental

          O Centro de Educação Ambiental Ligia Rockembach - Sala Verde / SMED promoveu o I Curso de Formação de Agentes Ambientais Jovens. O curso tem como objetivo principal a formação de agentes multiplicadores em educação ambiental, capazes de desenvolver em suas escolas e em suas comunidades um processo harmonioso de interação dos estudantes com o meio ambiente.
Com carga horária de 80 horas, o curso em 2012 aconteceu na Escola Estadual Maurício Sirotsky Sobrinho no turno da tarde (13h30 às 16h30). As oficinas e palestras foram ministradas no Núcleo de Educação Ambiental da Escola (Nuclinho).
No dia 09 de novembro foram realizadas a Formatura da I Turma de Agentes Ambientais Jovens e a Inauguração do Núcleo de Educação Ambiental da Escola (Nuclinho) com a presença de familiares, professores, direção da escola, oficineiros e palestrantes do curso, além de autoridades do município: Prefeito, Vereadores, Secretárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário